13 de maio de 2021

Incêndio em loja de fogos de artifícios deixa dois mortos em São Luís

 Incêndio em loja de fogos de artifícios deixa dois mortos em São Luís

As causas do incêndio ainda não foram identificadas (Foto: Reprodução)

A loja ficou completamente destruída pela chamas (Foto: Reprodução)

O incêndio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (08) e atingiu uma loja de fogos de artifício, localizada na Rua Riachuelo, no bairro João Paulo. Devido forte impacto causado pela explosão outras lojas também foram atingidas.

O corpo da primeira vítima, o proprietário da loja, identificado como José Raimundo Guimarães, foi encontrado logo nas primeiras horas da manhã de ontem. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele morava na parte de cima do estabelecimento e acabou morrendo asfixiado pelas chamas.

Já o corpo da segunda vítima, que também é do sexo masculino e ainda não foi identificada, foi encontrado na tarde de ontem entre os destroços.

As causas do incêndio ainda não foram identificadas (Foto: Reprodução)

Uma análise técnica será feita pelo o Corpo de Bombeiros para descobrir as causas do incêndio, mas o resultado final só ficará disponível em laudo pericial a ser concluído entre 15 e 30 dias. “Nós não temos uma causa e a diretoria de atividades técnicas do Corpo de Bombeiros já foi acionada para verificar o que realmente aconteceu”, finalizou o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Jusiran Rodrigues.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *