13 de maio de 2021

Imperatriz vai iniciar preparação para 2018 nos próximos dias

 Imperatriz vai iniciar preparação para 2018 nos próximos dias

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Imperatriz deve iniciar sua preparação para o Campeonato Maranhense 2018 e Brasileirão da Série D no próximo dia 20. Após anunciar Paulinho Kobayashi como técnico na primeira quinzena de outubro, o time sonha com uma boa campanha na próxima temporada.

O Cavalo de Aço teve uma boa atuação no primeiro turno do Maranhense desse ano, chegando a disputar as finais. Mas no segundo, o rendimento não foi o mesmo e o clube amargou a última colocação no Grupo A, com apenas sete pontos.

O campeonato estadual terá mudanças para o ano que vem. Oitos equipes disputarão a primeira fase jogando entre si, no tradicional modelo de pontos corridos. Os quatro melhores vão para segunda fase disputar as semifinais e final com jogos de ida e volta com vantagem de jogar a partida de volta em casa e ter a igualdade no placar agregado para as equipe com melhor colocação na fase anterior.

O técnico Paulinho Kobayashi está confiante com o time. Neste ano, ele esteve à frente do São José no Campeonato Maranhense e o Altos no restante da temporada, onde foi campeão do Piauiense.

“Estou conversando com o Presidente Adauto Carvalho, e seu vice, o Rodrigo Oliveira, diversas vezes por semana. Falamos sobre questões como a formação do elenco e locais de treino na pré-temporada. As coisas estão sendo bem encaminhadas e, se der tudo certo, no dia 20 de novembro começaremos os trabalhos para o estadual”, detalhou Kobayashi.

Atletas

Ainda de acordo com o treinador, boa parte do plantel do Imperatriz já está montado. “Alguns atletas estão contratados e outros apalavrados, restando a assinatura do acordo. O torcedor pode confiar que o teremos um grupo muito bom e nosso objetivo é de brilhar não apenas no estadual, mas também no Campeonato Brasileiro da Série D”, afirmou.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *