3 de agosto de 2021

Imperatriz segue firme na preparação para 2018

 Imperatriz segue firme na preparação para 2018
(Foto: Divulgação)

O Imperatriz fez mais um trabalho sob o comando do professor Paulinho Kobayashi. Dessa vez o treino foi no Campo do Quirinão, no Povoado Camaçari. Mais uma vez Kobayashi dividiu o time em grupos e fez um trabalho técnico e tático simulando situação de jogo.

Após o aquecimento inicial, os jogadores de defesa treinaram saída de bola e posicionamento defensivo; já os jogadores de meio campo e ataque treinaram controle de bola e chutes a gol. Foi uma ótima movimentação batizada no finalzinho com uma ótima chuva. A torcida mais uma vez compareceu para prestigiar o treino.

Estiveram presentes membros da T.O. Império Vermelho, além de torcedores que não fazem parte de nenhuma organizada. A novidade foi a integração ao elenco do Volante Vinícius que veio do futebol paulista.

O volante Zé Neto se encontra no Departamento Médico e não treinou. Os treinos físicos fazem parte da rotina do Cavalo de Aço com a nova comissão técnica.

O grupo está focado no trabalho e todos ansiosos para a estréia no próximo dia 20 de janeiro, diante do Moto Clube de São Luis, no Estádio Municipal Frei Epifânio da Abadia.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *