31 de julho de 2021

Imperatriz é derrotado em jogo amistoso

 Imperatriz é derrotado em jogo amistoso
(Foto: divulgação)

O Imperatriz foi derrotado no primeiro amistoso oficial no ano. A partida foi realizada neste sábado (06) contra o Paragominas do Estado do Pará. O Cavalo de Aço perdeu pelo placar de 1 x 0.

O time marenhense sofreu o gol no primeiro tempo, logo aos 8 minutos. O atacante João Neto foi o autor do único gol da partida. O Imperatriz chegou a criar várias oportunidades para empatar o jogo, mas, infelizmente, não conseguiu.

O fato lamentável foi uma confusão generalizada entre os jogadores das duas equipes antes do apito final. Devido a isso, o árbitro encerrou a partida antes do tempo normal.

Retorno

O Cavalo de Aço retornou a Imperatriz logo após a partida e folga neste domingo, com a reapresentação marcada para a manhã de segunda-feira. A diretoria tem mais um fim de semana para agendar outro amistoso, antes da estreia no estadual.

Estadual

O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense no dia 20, contra o Moto Club, em Imperatriz, no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia, a partir das 19h. Além do maranhense, o Novo Cavalo de Aço disputa, também, o Campeonato Brasileiro da Série D.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *