21 de abril de 2021

Imperatriz abre vantagem ao vencer o Moto

 Imperatriz abre vantagem ao vencer o Moto

Imperatriz e Moto durante jogo no Frei (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Imperatriz e Moto durante jogo no Frei (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Finalistas do último Campeonato Maranhense, Imperatriz e Moto Club iniciaram, na noite deste sábado (16), uma série de duas partidas pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Campeão estadual e com melhor campanha na Quarta Divisão, o Moto pretendia buscar pelo menos um empate no Frei Epifânio, mas o Imperatriz, contando com o apoio da torcida, teve uma atuação mais consistente que o Rubro-Negro, venceu por 2 a 1 e abriu vantagem na briga pela vaga nas quartas de final.

Na segunda e decisiva partida das oitavas de final da Série D, o Imperatriz fica com a classificação em caso de nova vitória ou empate, enquanto o Moto Club precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença. Se o Papão vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga nas quartas de final será nos pênaltis. Imperatriz e Moto voltam a se enfrentar no próximo domingo (24), às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews