6 de agosto de 2021

Idoso é acusado de abusar sexualmente três crianças em Ribamar

 Idoso é acusado de abusar sexualmente três crianças em Ribamar
(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de São José de Ribamar investiga a suspeita de casos de pedofilia que teria sido cometido por um idoso de 73 anos, conhecido como “Paizinho”.

De acordo com relatos das crianças aos pais, o idoso, que trabalha com rituais, disse para as crianças que benzeria o corpo delas colocando saliva nas partes íntimas.

Os pais das crianças, duas de 7 anos e uma de 10 anos de idade, assim que souberam do caso procuraram a Delegacia do Município de São José de Ribamar e fizeram um boletim de ocorrência. Em depoimentos, os pais relataram que as crianças foram dopadas e que o idoso já havia praticado outras vezes esse tipo de crime.

Após as denúncias, as crianças passaram por exame de delito, porém não detectado a prática do estupro, mas o comportamento delas revelou o assédio sexual. Já o suspeito fugiu.

Populares depredaram a casa onde ele morava, localizada no bairro Turiuba, em São José de Ribamar.

Casos de pedofília

Em todo o Brasil, entre 2015 e 2016, 37 mil denúncias foram registradas de violação sexual contra meninos e meninas da faixa etária de 0 a 18 anos, sendo que 40% dos casos era referente a crianças de 0 a 11 anos.

No Maranhão, somente no primeiro semestre desse ano foram 185 inquéritos de crimes contra crianças.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *