6 de março de 2021

Homem intimida família em Bacabal se passando por policial

 Homem intimida família em Bacabal se passando por policial
Falso militar portava uma pistola e chegou a efetuar um disparo em via pública (Foto: Reprodução)

Polícia Militar do Maranhão prendeu, na madrugada desta segunda-feira (15), um homem que se passava por policial militar e tentou intimidar uma família na cidade de Bacabal, a 250 km de São Luís. O falso militar portava uma pistola Taurus e chegou a efetuar um disparo em via pública.

O homem, dirigindo um carro preto, começou a seguir membros de uma família, que estavam em duas motos na BR-316. Segundo relato de uma vítima, o falso PM tentou fazer uma abordagem às motocicletas, mas sem sucesso. Quando percebeu que a família não obedeceu e continuou o trajeto, o indivíduo efetuou um disparo de advertência. Assustadas, as vítimas pararam as motocicletas.

Na abordagem, o homem se identificou como um policial militar e disse que estava atrás de uma motocicleta roubada. Em seguida, o falso policial se afastou da família e seguiu em direção a um posto de gasolina, onde foi avistado por uma das vítimas ingerindo bebida alcoólica.

O 16º BPM foi acionado e realizou a prisão do homem, que confessou ser engenheiro. O falso militar foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal, junto com a arma e o veículo que dirigia.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *