8 de maio de 2021

Homem é preso por agredir companheira com golpes de facão na Raposa

 Homem é preso por agredir companheira com golpes de facão na Raposa
(Foto: Divulgação/PC-MA)

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do 13° BPM/ 3° Companhia da Raposa, prendeu está semana José Francisco Santos Brito, de 42 anos, conhecido como “Birral”, por tentativa de homicídio no município de Raposa, onde ele atentou contra a vida de sua companheira.

Através de denúncias informando que havia um homem agredindo sua esposa a golpes de facão na Rua 15 de Novembro, Vila Bom Viver em Raposa-MA, logo uma viatura da Polícia Militar foi acionada, e, rapidamente, foram apuraram os fatos. Chegando no local a Polícia se deparou com o crime, a senhora Eliane Cristina Costa Santos (45) se encontrava em desespero, toda ensanguentada, com lesões na cabeça e ombro e com fraturas expostas.

“Birral” como é conhecido o agressor, foi encontrado portando um facão minutos depois de desferir vários golpes na vítima. Com as evidências, José Francisco foi encaminhado à Delegacia da Raposa, e, diante da gravidade do fato o delegado Marconi Caldas autuou o indivíduo por tentativa de homicídio (violência doméstica) e o encaminhou ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde aguarda decisão da Justiça.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *