13 de maio de 2021

Homem é preso pela segunda em menos de três meses

 Homem é preso pela segunda em menos de três meses
(Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso durante rondas feita pela equipe Delta do Albatroz na região da Cidade Operária. Segundo informações, ele estava traficando drogas.

De acordo com Polícia Militar, essa é a segunda vez em menos de três meses, que Antonio Lucas Silva Fontes é preso por tráfico de drogas.

Durante as buscas na casa do suspeito, a Polícia encontrou dentro da residência vinte sete trouxinhas de uma substância maconha, cinco porões de substância semelhante a cocaína,  além de tesoura, papel filme, um celular e dinheiro trocado.

Na primeira vez que Antônio foi preso foi em flagrante com 162 gramas de maconha e unidades fracionadas prontas para comercialização, além de apetrechos para o tráfico. Ele foi liberado no plantão criminal da comarca de São Luís por determinação do DR MM. Juiz de direito Adelvam Nascimento, três dias depois com alvará de soltura e sem tornozeleira.

Antônio foi encaminhado para Delegacia da Cidade Operária e foi autuado por trafico de drogas. Agora, ele ficará novamente à disposição da Justiça.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *