31 de julho de 2021

Homem é preso com 33,5Kg de maconha em Imperatriz

 Homem é preso com 33,5Kg de maconha em Imperatriz

A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA – SENARC/ITZ apreendeu no final da tarde dessa quinta-feira (17), aproximadamente 33,5Kg (trinta e três quilos e meio) de entorpecente maconha, os quais estavam divididos em 38 (trinta e oito) tabletes do entorpecente.

Durante a operação, foi preso em flagrante Carlos André Costa Silva, responsável por guardar o entorpecente. Os policiais civis da SENARC começaram a realizar o monitoramento há mais de duas semanas e a prisão foi realizada após a equipe da SENARC/ITZ receber informações de que o local (residência do conduzido) se tratava de ponto de guarda e estocagem de entorpecente.

No dia do fato, após levantamentos prévios, foi confirmada informação recebida através do whatsapp denúncia de que um veículo teria deixado uma grande caixa no local, fato que objetivou a realização da operação, tendo sido logrado êxito na apreensão do entorpecente e prisão do responsável.

A SENARC/ITZ continuará com operações semelhantes, solicitando o apoio da população, a qual pode denunciar pontos de venda e comércio de entorpecente, bem como toda e qualquer informação envolvendo tráfico de drogas, através do Whatsapp Denúncia (99) 98135-8792.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *