28 de julho de 2021

Helicóptero do CTA é utilizado para localizar corpos dos meninos mortos em Perizes

 Helicóptero do CTA é utilizado para localizar corpos dos meninos mortos em Perizes

CTA ajuda a desvendar crime bárbaro em Bacabeira-MA. Foto: CTA/MA

Após a constatação do desaparecimento e identificação dos suspeitos de assassinar duas crianças em Bacabeira, o delegado Titular Regional do Município, Edinaldo Santos, solicitou o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) no intuito de localizar os possíveis corpos das vítimas.

“O emprego do helicóptero do CTA foi imprescindível para o deslocamento, localização e chegada, haja vista que os corpos se encontravam em uma região de difícil acesso”, explicou o o delegado Edinaldo Santos, que agradeceu o apoio e dedicação dos policiais para a execução da operação.

Entenda o caso

Na última terça-feira (01/08), ocorreu que um grupo, formado por adolescentes e duas crianças, adentrou em uma área particular de criação de animais, na região do Campo de Perizes. O grupo foi recebido a tiros, onde dois adolescentes, 15 e 18 de idade, respectivamente, foram baleados e após conseguir fugir, foram levados a um hospital de São Luís com lesões graves. Já as duas crianças, identificadas como Roberto da Luz dos Santos (11 anos) e Erisvan da Silva Costa (12 anos) estavam desaparecidos desde então.

Após diligências e buscas, dois suspeitos, depois prestar depoimentos, confessaram terem cometido o crime bárbaro, onde foi lavrado o auto de prisão e ainda conduziram as equipes policiais até o local onde haviam enterrado os adolescentes em uma cova rasa na região de manguezal.

Com o apoio de uma equipe do CTA, os policiais da Regional de Bacabeira conseguiram na final da tarde dessa sexta-feira (05) confirmar a localização dos corpos.

Saiba mais: Polícia adia buscas por corpos de meninos desaparecidos
                     Polícia resgata corpos das duas crianças desaparecidas em Bacabeira

Veja abaixo, imagens exclusivas da Operação.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *