9 de maio de 2021

Grande quantidade de drogas é apreendida na Região Metropolitana

 Grande quantidade de drogas é apreendida na Região Metropolitana

Mais de 50kg de drogas em tabletes e várias petecas pronta para venda foram apreendida nesta quinta-feira (28) na Grande São Luís. Sete pessoas foram detidas durante as ações de combate ao tráfico.

No Parque Araçagy, em São José de Ribamar, policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prendeu duas pessoas com 50kg de maconha. Marília Ferreira Pereira, 28 anos, e Carlos Dos Santos Ribeiro, 29, foram preso dentro da casa onde armazenavam a droga.

Mais de 50kg de drogas foram apreendidos no Parque Araçagy (Foto: SEIC)

Além dos tabletes de droga, foram apreendidos um veículo, uma balança de precisão, oito folhas de papel filme, utilizadas para embalar a maconha, e dois smartphones. O casal foi encaminhado para o Complexo de Pedrinhas, após ser autuado nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Uma denúncia anônima resultou de quatro pessoas na área da Cidade Olímpica. Os policiais militares encontraram 3kg de drogas com o grupo.

Em Rosário, uma mulher foi presa vendendo droga dentro da própria casa no bairro Vila Pereira.

A droga era vendida na casa da suspeita (Foto: Polícia Militar)

Com Maria Dilma Martins Costa, 44 anos, foram apreendidas noventa e quatro pedras de uma substância semelhante ao crack, trinta e sete trouxas de uma substância semelhante à maconha, uma tesoura, pequenos sacos utilizados na embalagem do material e uma bolsa feminina.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *