9 de maio de 2021

Governo do Estado anuncia alterações em três pastas estaduais

 Governo do Estado anuncia alterações em três pastas estaduais

Por meio de uma rede social, o governador Flávio Dino anunciou no início da manhã de hoje (01), mudanças pastas do governo. Segundo o governador, as alterações acontecerão nos próximos dias em três secretarias.

Desta vez, Davi Telles, atual presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), ocupará o cargo de secretário de Ciência e Tecnologia, e o atual secretário da pasta, Jhonata Almada, assumirá o comando do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

O novo presidente da Caema será Carlos Rogério Santos Araújo, que já era funcionário da Companhia, ocupando o cargo de diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, além de concluir obras já adiantadas pela administração de Davi Telles, terá a missão de iniciar o Plano de Revitalização de Sistemas (PRS).

De acordo com o governador Flávio Dino, as mudanças são necessárias para que haja o fortalecimento das políticas de ciência e tecnologia, bem como de formação profissional via Iema. “O novo presidente da Caema, terá a missão de concluir importantes obras já avançadas. Jhonata com seu conhecimento vai contribuir positivamente para o crescimento do Iema. O Iema já possui mais de 20 unidades e a meta é chegar a 30 o mais breve possível. Sob coordenação de Davi e Jhonata, o projeto vai crescer ainda mais”, explicou Flávio Dino.

“Davi Telles tem a missão também de consolidar a UemaSul e continuar a apoiar os projetos de fortalecimento da Uema e da Fapema”, afirmou o governador.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *