17 de junho de 2021

Governador concede entrevista exclusiva ao programa ‘Na Hora’

 Governador concede entrevista exclusiva ao programa ‘Na Hora’
Foto: Handson Chagas

O programa ‘Na Hora’, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 13h às 14h, na Rádio 92.3FM, entrevistou nesta quinta-feira (21) o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que falou sobre o balanço da gestão nos três anos de mandato e também respondeu os questionamentos dos ouvintes, apresentadores e dos correspondentes do programa em todas as regiões do estado.

No início da entrevista, o governador falou sobre as preocupações para equilibrar a balança da responsabilidade fiscal, que segundo ele, é arrecadar com Justiça e saber administrar o estado com todos contribuindo de acordo com a realidade em que vivem.

“É por esse motivo que o Maranhão vive uma realidade diferente de outros estados da federação, embora há situações difíceis. Acompanhamos o que acontece no Brasil, e estamos ajudando os nossos municípios para que o Estado não fiquei na situação delicada que estados, como o Rio de Janeiro, estão enfrentando”, disse o comunista.

Foto: Handson Chagas

Em relação a atuação no governo, Flávio Dino destacou os principais pontos da sua gestão, como: as parcerias firmadas com os quatros prefeitos dos municípios que formam a Grande Ilha de São Luís e outros gestores; obras realizadas para melhorar a infraestrutura e o acesso em todo estado; aumento da geração de emprego e renda por meio de programas sociais; investimentos na saúde com construção de hospitais regionais, entregas de ambulâncias e investimento nos municípios; reforço do efetivo de segurança, como inauguração de Batalhões de Policiamento dentro de bairros da capital, convocação de novos policiais e entrega de novas viaturas a vários municípios maranhenses; entre outros.

Durante o programa, o governador também respondeu as perguntas feitas por ouvintes e jornalistas de outras emissoras, enviadas via WhatsApp.

Foto: Handson Chagas

Na ocasião, Dino aproveitou para anunciar importantes obras que serão realizadas no Maranhão até o final da gestão, como a construção de mais um hospital de urgência e emergência,Na ocasião, Dino aproveitou para anunciar importantes obras que serão realizadas no Maranhão até o final da gestão. Segundo ele, mais um hospital de urgência e emergência será construído em São Luís, as MA’s 201 e 202 vão receber iluminação pública em toda a extensão, além da ampliação de investimento com as reformas de hospitais nas cidades pólos e obras junto aos municípios. O Hospital, segundo  Flávio Dino, será construído em São Luís. Flávio Dino também anunciou que as MA’s 201 e 202 vão receber iluminação pública em toda a extensão.

Sobre a área política, ao ser questionado sobre a conjuntura política para as eleições de 2018, Flávio descartou a possibilidade de tentar uma vaga na presidência do Brasil, se a situação política continuar como a atual. Disse que é pré-candidato a reeleição. E finalizou a entrevista, dizendo que está disposto a conversar com todos que concordem com a forma de administrar que ele adota para melhorar o Maranhão.⁠⁠⁠⁠

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *