17 de junho de 2021

“Gotas de horror”: Chuvisco causa transtornos

 “Gotas de horror”: Chuvisco causa transtornos

Engarrafamento na Avenida dos Africanos (Foto: Tarcísio Brandão)

Engarrafamento na Avenida dos Africanos (Foto: Tarcísio Brandão / Rádio Notícia Maranhão)

Um chuvisco que caiu no fim da manhã desta quarta-feira (13) causou transtornos em vários pontos da Região Metropolitana de São Luís. Segundo informações, houve queda de energia, alguns semáforos apagaram e acidentes de trânsito foram registrados.

A sessão legislativa da Câmara Municipal foi interrompida pela falta de energia na região central da cidade. A área Itaqui-Bacanga também foi afetada.

Segundo informações, os semáforos também apresentaram problemas na Avenida Colares Moreira no bairro Renascença e na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab.

Quem precisou passar pela Avenida dos Africanos presenciou um engavetamento envolvendo quatro carros e uma colisão entre dois veículos de passeio. O trânsito ficou lento por causa das colisões e da pista molhada.

Acidente registrado na Avenida dos Africanos (Foto: Tarcísio Brandão / Rádio Notícia Maranhão)

Outro engarrafamento foi registrado na Estrada de Ribamar. Como se não bastasse à chuva, a equipe do Rádio Notícia Maranhão flagrou várias carretas estacionadas, atrapalhando o trânsito nas proximidades dos Correios.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) informou, por meio de nota, que os problemas relatados em alguns semáforos da cidade, ocorreram em decorrência de uma queda na energia, e que deslocou agentes para os locais de maior fluxo de veículos para orientar o trânsito até o total retorno da sinalização semafórica.

Veja o momento em flagramos as carretas estacionadas na MA-201:

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *