8 de maio de 2021

Garota cai de ônibus e aguarda resgate por 1 hora

 Garota cai de ônibus e aguarda resgate por 1 hora

Vítima foi socorrida pela mãe, cobradora e o motorista do ônibus (Foto: Divulgação/Luís Silva)

Vítima foi socorrida pela mãe, cobradora e o motorista do ônibus (Foto: Divulgação/Luís Silva)

Uma cena revoltou bastante gente no fim da manhã desta quinta-feira na avenida dos Holandeses. Uma estudante de 11 anos, que caiu de um ônibus (linha Calhau/Litorânea), teve de esperar por mais de uma hora e meia o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A jovem teve de ficar deitada no asfalto quente até a chegada da ambulância. Populares se sensibilizaram e utilizaram uma sombrinha e papelões para proteger a vítima. Segundo a mãe da menina, ela caiu por culpa do motorista do coletivo, que teria acionado a abertura das portas antes de o veículo parar completamente. O condutor questiona a versão.

Por volta das 12h10, a garota caiu de um coletivo e teve de ficar no chão até às 13h45 esperando o Samu. O motorista e a cobradora do ônibus, junto com a mãe da vítima, prestaram os primeiros socorros. Foi precisa a utilização de uma sombrinha e alguns papelões para aliviar o sofrimento da garota. Ela sofreu alguns ferimentos e teve de ser imobilizada pelos socorristas.

A mãe da garota afirma que o motorista foi imprudente ao abrir as portas com o ônibus ainda em movimento. No entanto, o condutor garante que não cometeu a falha e diz que a menina estava encostada na porta na hora do acidente.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *