15 de junho de 2021

Fugitivo é preso pela Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá

 Fugitivo é preso pela Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá

Áquila Rodrigo Silva Sousa. Foto: Polícia Civil

Áquila Rodrigo Silva Sousa. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (09), o fugitivo de Justiça conhecido por Áquila Rodrigo Silva Sousa, de 20 anos de idade. O rapaz foi recapturado por intermédio da equipe de Santa Luzia do Paruá, com o apoio da Polícia Militar do município.

Áquila é investigado pela prática de um homicídio, ocorrido dia 3 de outubro de 2015, que teve como vítima, Gilvan Carneiro, tendo sua prisão decretada em 8 de outubro de 2015. Na ocasião, ele teria matado a vítima por disparos de arma de fogo, e segundo a polícia, ele estaria na companhia de outros dois adolescentes.

No dia 28 de julho de 2017, Áquila fugiu da penitenciária da cidade de Santa Inês e voltou para sua cidade natal, Santa Luzia do Paruá, onde foi preso novamente, após monitoramento da polícia civil. Segundo a polícia, o jovem deve ser encaminhado novamente para o presídio onde ficará a disposição da justiça.

De acordo com a polícia civil, após todo monitoramento e com o apoio da Polícia Militar da cidade, os policiais cercaram o local e, com a autorização da moradora, esposa de Áquila, procederam a revista na residência, encontrando o fugitivo, que não ofereceu resistência a prisão. De imediato o rapaz foi conduzido para a delegacia da cidade.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *