3 de agosto de 2021

‘Fotografia é minha vida’, diz Nestor Bezerra

 ‘Fotografia é minha vida’, diz Nestor Bezerra

Fotógrafo posa durante a cobertura de um dos serviços mais procurados: festas de 15 anos.

Fotógrafo comemora duas décadas de atividade profissional contando como os cliques fotográficos passaram a fazer parte de sua história.

Nestor Bezerra completa 20 anos de profissão e diz que fotografia realizou todos os seus sonhos

A partir do seu olhar, as mais belas imagens são capturadas para a eternidade. É através daquele que fica atrás da lente de uma câmera fotográfica que os momentos, sorrisos e lágrimas são eternizados em diferentes épocas e ocasiões. Por isso, a fotografia é uma das poucas coisas que tem poder sobre o tempo: ela o paralisa.

 

Embora tenha uma grande importância histórica, por ser um meio de capturar a memória, fotografar vai além de um simples clique. É preciso muita técnica até chegar ao enquadramento correto, iluminação e, em uma fração de segundo, apertar o botão que torna um momento inesquecível.

 

Mas há obstáculos pelo caminho da evolução da foto. Um deles é viver da fotografia que não tem sido fácil. No entanto, segundo o fotógrafo Nestor Bezerra, quando existe paixão e talento é preciso se reinventar para continuar a viver dela.

 

Fotógrafo posa durante a cobertura de um dos serviços mais procurados: festas de 15 anos.

UM FOCO PARA VIDA

O fotógrafo que se mantém há 20 anos em São Luís, abriu as portas de seu estúdio à equipe do RÁDIO NOTICIA MARANHÃO e revelou as novidades no mercado fotográfico para os noivos e destacou a importância de eternizar o grande dia, em alto estilo.

 

“Fotografia pra mim é um foco de imagem que não pode mais sair da minha vida. Fotografia é tudo pra mim, pois graças a ela eu pude realizar todos os meus sonhos e hoje eu vivo dela”, declarou.

 

Para Nestor, seja nas fotos de pré-casamento, ensaios de estúdio, ensaios ‘newborn’ – com bebês recém-nascidos de 5 a 12 dias de vida – ou na cobertura de eventos sociais e corporativos, os cliques têm um toque especial e um cuidado peculiar com os detalhes.

 

Coberturas de eventos corporativos também são bem requisitadas.

 

SERVIÇOS OFERECIDOS       
O fotógrafo destacou que um dos serviços mais procurados em seu ‘Estúdio Nestor Bezerra Fotografias’ são as festas de 15 anos e os books de acompanhamento. Como os filhos crescem muito rápido, muitos pais contratam um serviço de fotografia especial, que eterniza os momentos aproveitando a delicadeza e fragilidade dos bebês em um ensaio cheio de ternura.

 

Segundo o profissional, muitas vezes esse ensaio começa na gravidez, quando as mães pensam em registrar o momento da gestação do filho. Ele diz que a gravidez é sem dúvida um momento especial na vida da mulher, fase de muita emoção, alegria e algumas angústias.

 

“O book de gestante é uma maneira de guardar as recordações deste momento. Guardar esses momentos em família, mesmo antes do nascimento é muito importante, além de ser um momento único é a realização de um sonho do casal”, explica Nestor.

 

Uma das novidades no trabalho do profissional são os ensaios ‘newborn’, com bebês recém-nascidos


TECNOLOGIA QUE AGREGA  

O aperfeiçoamento profissional e estrutural sempre acompanhou a trajetória deste fotógrafo que comemora duas décadas de atividade. No ano em que completa vinte anos de profissão, Nestor Bezzera está renovando-se. Uma das mudanças é o uso da tecnologia que surge com uma nova proposta para agregar os serviços de fotografia.

 

Além disso, o estúdio fotográfico – localizado na Rua Um, número 2, Parque Topázio, Cohama – conta com um ambiente climatizado e com modernos equipamentos que auxiliam no ensaio. Para ele, o espaço é a consolidação de um sonho na sua carreira.

 

“Comecei a atuar com profissional aos 20 anos. Mas minha história com fotografias começou aos 16 anos aprendendo a fotografar em laboratório. Hoje com 40 anos realizo um sonho, com um espaço de acolhimento e bem iluminado que possa atender nossos clientes”, contou.

 

Book gestante: um momento único na realização de um sonho do casal.

 

UM INVESTIMENTO PRA VIDA

Nestor explicou que a fotografia é um investimento para vida. Em sua opinião, perpetuar momentos inesquecíveis é algo que não pode faltar na vida de nenhum casal. De acordo com ele, o álbum de fotos marca, para sempre, uma nova vida que se inicia.

 

“Por isso, a fotografia é parte fundamental no orçamento de quem está planejando se casar. Os noivos descobrem o grande valor do trabalho fotográfico, assim que retornam da Lua de Mel, pois a fotografia é o que vai ficar de tudo o que foi realizado e é o que fará toda a emoção do grande dia voltar sempre na memória”, concluiu.

 

MAIS INFORMAÇÕES

 

ESTÚDIO NESTOR BEZERRA FOTOGRAFIAS
ENDEREÇO: Rua Um, número 2/A, Parque Topázio – Cohama.
FONE E WHATSAPP: 9 9964-4587.

 

ESTÚDIO VIRTUAL:
REDES SOCIAIS: www.facebook.com/nestor.bezerra.3
E-MAIL: [email protected]

0 Reviews

1 Comentário

    Avatar
  • Parabéns Nestor Bezerra, você merece todo o sucesso do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *