3 de agosto de 2021

Forro da UPA desaba e provoca transferência de pacientes

 Forro da UPA desaba e provoca transferência de pacientes
(Foto: Reprodução)

O desabamento de parte do forro na ala de internação Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Operária fez com que nove pacientes fossem transferidos Hospital Carlos Macieira, no Renascença.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o problema no telhado foi provocado pela forte chuva que atingiu a Ilha de São Luís na noite de terça-feira (23).

Obras de recuperação do telhado já estão sendo realizadas na unidade. Mesmo com o desabamento, o atendimento continua sendo feito normalmente.

Veja a nota da SES:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que devido às fortes chuvas e ventos registrados desde a noite de terça-feira (23), houve o deslocamento de telhas e, consequentemente, o desprendimento de parte do forro em uma das alas de internação. A SES esclarece que realizou transferência de nove pacientes para o Hospital Carlos Macieira, a fim de assegurar os reparos imediatos na área. A Secretaria comunica, ainda, que a Gerência de Engenharia da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) permanece na unidade para execução de serviços de manutenção e reparos. Por fim, a SES informa que a 0UPA segue com atendimento regular.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *