23 de abril de 2021

Fonseca prepara equipe para duplo desafio fora de casa

 Fonseca prepara equipe para duplo desafio fora de casa

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Serão oito dias fora de casa e dois jogos para tentar a reabilitação na Série B. O Sampaio Corrêa embarcará agora à tarde para São Paulo e depois seguirá para Sorocaba, onde enfrentará o São Bento pela 17ª rodada da competição.

Após o fim de semana de plena atividade, a equipe Tricolor fechou a preparação em São Luís na manhã desta segunda-feira, com treinamento técnico e tático no CT José Carlos Macieira.

Com dois confrontos diretos pela frente, o treinador Roberto Fonseca ainda não poderá contar com os jogadores que estão no departamento médico, mas terá os laterais Bruno Moura e Alyson à disposição: “Teremos dois jogos muitos difíceis na sequência, luta direta para sair daquela posição incômoda, mas sabemos que não tem nada fácil. Esse é um grupo vencedor e todos estão bastante incomodados com a situação, com muita vontade de dar a volta por cima”, afirmou o treinador boliviano.

Fonseca não poderá contar com o volante Silva, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Goiás, mas ele viajará com a delegação para ser aproveitado no jogo de sábado contra o Boa Esporte.

Recuperando-se de lesões musculares, Diego Silva, Willian Oliveira e João Paulo serão reavaliados durante a semana e, caso apresentem uma evolução satisfatória, podem até viajar para se juntar à delegação em Varginha, onde a equipe Tricolor jogará no sábado.

O Sampaio Corrêa enfrenta o São Bento nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Walter Ribeiro, no primeiro dos dois compromissos que terá longe de casa.

0 Reviews