20 de abril de 2021

Flávio Dino tem candidatura à reeleição oficializada

 Flávio Dino tem candidatura à reeleição oficializada
A Convenção do governador Flávio Dino ocorreu na manhã deste sábado (28). (Foto: divulgação)

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB)  realizou na manhã deste sábado (28), no Centro de Convenções do SEBRAE, na capital maranhense , a sua convenção para definir os pré-candidatos a governador e deputados estaduais, federais esenadores. O governador Flávio Dino foi homologado como candidato à reeleição e foram definidos os nomes para a Câmara Federal, Assembleia Legislativa e Senado.

Com candidatura confirmada, Flávio Dino conta com Carlos Brandão, do PRB, como vice. Durante a convenção, foram confirmados, também, os atuais deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) ao Senado Federal.

Do ponto de vista dos apoios, a que mais recebe resistência é a pré-candidata Eliziane Gama. Ela não é aceita pela maioria dos partidos que apoia a reeleição de Flávio Dino. O principal partido do arco de aliança do comunista, o PT, declarou abertamente em seu encontro estadual que não fará campanha para a pepessista. Outros partidos como DEM e PP também fazem resistência a Gama.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews