8 de maio de 2021

Flávio Dino prega ‘fim do ódio’ para vencer a crise

 Flávio Dino prega ‘fim do ódio’ para vencer a crise

Flávio Dino em pronunciamento durante a entrega de 52 viaturas (Foto: Flávio Chocolate)

Flávio Dino em pronunciamento durante a entrega de 52 viaturas (Foto: Flávio Chocolate)

Ao participar da solenidade da entrega de 52 viaturas policiais para o Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB) afirmou, na manhã desta segunda-feira (04), durante pronunciamento para prefeitos e demais autoridades, no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, que é preciso superar o ódio e o medo para vencer a crise no Brasil. A equipe do programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, esteve presente na cerimônia e acompanhou o discurso.

Em sua fala, Dino declarou que só com a união o País vai conseguir avançar contra o desemprego e a recessão. Segundo o governador maranhense, enquanto o Brasil for presidido pela politica do ódio e do medo não será possível sair da crise.

“Vamos fazer a entregar, simbolicamente aos prefeitos, é claro que se trata de um equipamento estadual, mas desejamos que ao entregar junto com os prefeitos e com os deputados nós sublinhamos essa noção de união que o Brasil está precisando nessa hora. Enquanto o País for presidido pela politica do ódio, do medo, nós não vamos sair da crise econômica, do desemprego e da recessão porque isso não é apenas racional, depende de vontade e de convicção e é isso que nos temos aqui no Maranhão”, declarou.

Ao entregar as viaturas, Flávio Dino ressaltou a redução dos homicídios em agosto deste ano na comparação com o mesmo mês de 2014 e confirmou o edital do concurso da PM neste mês.

“Enquanto temos um crescimento de crimes no Brasil, aqui no Maranhão nós temos uma estatística declinante de crimes violentos e letais. Tanto é que foram 63% dos homicídios na Grande São Luís em agosto deste ano na comparação com o mesmo mês de 2014. Foram 91 casos naquele ano, e 34 agora em 2017. Isso mostra que esses investimentos produzem resultado”, destacou o governador, reforçando ainda que o edital do concurso da Polícia vai sair agora neste mês de setembro.

“Com isso a gente vai melhorando a segurança pública, como é visível e os números mostram com tanta clareza para todos os maranhenses”, acrescentou.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *