12 de julho de 2020

Filho do prefeito de Tuntum morre em acidente automobilístico

 Filho do prefeito de Tuntum morre em acidente automobilístico
Caminhonete dirigida por Rafael Seabra ficou completamente destruída após o acidente na BR-316 — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

O filho do prefeito da cidade Tuntum, Cleomar Tema (PSB), morreu na noite de sexta-feira (26) após sofrer um acidente na BR-316, em Alto Alegre do Maranhão, a 205 km de São Luís. Rafael Seabra tinha 32 anos e era médico.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem médico conduzia uma caminhonete que seguia no sentido decrescente da via (Peritoró para Alto Alegre do Maranhão) quando inesperadamente entrou para a contramão e colidiu em um ônibus no km 410 da BR-316 em Alto Alegre do Maranhão.

De acordo com a PRF, após a colisão uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e também uma guarnição da Polícia Militar se deslocaram até o local para prestar os primeiros socorros.

O motorista do ônibus, ainda não identificado, foi socorrido pelos bombeiros que tiveram que dilacerar parte da cabine para retirá -lo das ferragens. Ele estava em estado gravíssimo. Em seguida foi transportado pelo Samu para Hospital Geral de Peritoró em estado grave. Rafael Seabra, que estava em companhia de um passageiro que não foi identificado, foi retirado entre as ferragens do seu veículo, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

O veículo de Rafael ficou completamente danificado após a forte batida com o ônibus. Ele atualmente fazia parte da equipe médica do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão.

Rafael Seabra era médico e trabalhava no Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão — Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

Digiqole ad

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *