5 de agosto de 2021

Filha encontra mãe que procurava há 39 anos

 Filha encontra mãe que procurava há 39 anos

Dalva e o filho agradecem programa Na Hora e site Rádio Notícia Maranhão por reencontrar a mãe depois de 39 anos (Foto: Reprodução)

Dalva e o filho agradecem programa Na Hora e site Rádio Notícia Maranhão por reencontrar a mãe depois de 39 anos (Foto: Reprodução)

A internauta Dalva Domingas Padilha reencontrou a mãe Maria das Dores Padilha, depois de 39 anos de separação, após publicação de reportagem no site RNM – Rádio Notícia Maranhão, no último dia 06 de janeiro. O reencontro de filha e mãe ainda não aconteceu, mas as duas já conversaram por telefone e o primeiro contato entre elas foi ao vivo, proporcionado por uma emissora de rádio de São Bento.

A separação aconteceu quando Dalva Domingas tinha pouco mais de dois anos de idade. Ela nasceu em São Bento, mas foi adotada para uma família que morava no povoado Pacas, também na mesma cidade, onde residiu até aos 7 anos. Em seguida, Dalva se mudou com a família adotiva para Pernambuco. Lá, ela cresceu, constituiu família, hoje é casada e mãe.

VEJA TAMBÉM:
Filha procura mãe biológica após 39 anos em São Bento

Para descobrir sua história, Dalva entrou em contato com o programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM – emissora localizada na Grande São Luís. Contou sua história pelo Whatsapp da emissora e falou do desejo de reencontrar a mãe. Horas depois da matéria estar no ar, a equipe do portal RNM, tomou conhecimento da descoberta da mãe e da conversa dela com a filha, por telefone.

AGRADECIMENTO
Depois do encontro virtual, felicidade e surpresa se misturavam e até agora Dalva não acredita que conseguiu realizar o sonho de poder reencontrar a mãe que não vê há 39 anos. Ela e o filho Israel Padilha gravaram um vídeo para agradecer a produção do programa Na Hora e também do site RNMRádio Notícia Maranhão em proporcionar esse encontro.

“Pois é, depois de 39 anos, graças a vocês hoje temos uma família grande”, diz Dalva em trechos da gravação enviada pelo Whatsapp do portal RNM..

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *