21 de abril de 2021

Festa de lançamento do Maranhense de Beach Soccer será realizada segunda

 Festa de lançamento do Maranhense de Beach Soccer será realizada segunda

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais está de volta em grande estilo. Realizado pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), o torneio é um dos mais tradicionais da modalidade e promete agitar as areias dos quatro cantos do Estado a partir deste mês até o início de janeiro de 2019. O lançamento oficial da competição ocorrerá na próxima segunda-feira (22), às 20h, no Hotel Praia Mar, na Ponta d’Areia.

Para a edição deste ano, a FMBS anunciou a realização de seis etapas classificatórias, além da fase final, que reunirá as melhores seleções de todo o Maranhão. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer terá início logo na terça-feira (23), um dia após o evento de lançamento. A cidade de Paço do Lumiar foi a escolhida para sediar a etapa de abertura.

Até dezembro, a competição estadual também passará pelas cidades de Pinheiro, Caxias, Imperatriz, Barreirinhas e Tutoia. A capital São Luís foi definida para sediar a fase final do torneio, prevista para ocorrer na primeira semana de janeiro do ano que vem.

Etapas regionais (cidade-sede)

Grande Ilha (Paço do Lumiar) – de 23 a 27 de outubro

Baixada Maranhense (Pinheiro) – de 13 a 17 de novembro

Cocais (Caxias) – de 20 a 24 de novembro

Sul (Imperatriz) – de 27 de novembro a 1º de dezembro

Lençóis/Munim (Barreirinhas) – de 5 a 9 de dezembro

Baixo Parnaíba (Tutoia) – de 18 a 22 de dezembro

Etapa Final (São Luís) – de 2 a 6 de janeiro de 2019

0 Reviews