15 de abril de 2021

Feirão Caixa da Casa Própria será realizado em São Luís

 Feirão Caixa da Casa Própria será realizado em São Luís

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

O 14º Feirão da Casa Própria da Caixa vai começar no próximo final de semana e será realizado em 15 cidades até o dia 27 de maio.

No primeiro final de semana, entre sexta-feira (04) e domingo (06), o evento ocorrerá nas cidades de Porto Alegre, Salvador e São Paulo. De 18 a 20 de maio, será realizado nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Uberlândia e São Luís.

No fim de semana seguinte, de 25 a 27 de maio, o feirão encerra seu calendário com atividades em Brasília, Belém, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza e Recife.

A Caixa tem R$ 82,1 bilhões para o crédito habitacional para 2018 e é responsável por cerca de 70% do total das operações para aquisição da casa própria.

Neste ano, o feirão será realizado com mais de 1.100 parceiros: 559 construtoras e 422 correspondentes imobiliários, além de 124 imobiliárias. Serão ofertados 179 mil imóveis novos e 23 mil usados.

Aproximadamente 11 mil imóveis de propriedade da Caixa estarão disponíveis para venda por meio de licitação aberta, venda direta e leilão. A Caixa disponibilizará um estande específico com a participação de empregados do banco e corretores.

Para requerer o crédito da casa própria no feirão é preciso levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento

0 Reviews