8 de maio de 2021

Federação Maranhense de Ciclismo é destaque de 2017

 Federação Maranhense de Ciclismo é destaque de 2017
(Foto: reprodução)

A temporada 2017 continua sendo inesquecível para o ciclismo maranhense. A FMC foi eleita a Federação destaque do ano, a premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (25), no Teatro Artur Azevedo pela 13ª Edição do Troféu Mirante. O jovem Presidente da entidade, Rafael Carvalho, não escondeu sua alegria e emoção pela conquista.

“Foi o reconhecimento e coroação de um trabalho árduo, responsável e transparente que estamos fazendo em conjunto com a Diretoria da nossa Federação”, ressaltou Rafael Carvalho, o Presidente lembrou que patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, via Lei de Incentivo ao Esporte, por intermédio da Potiguar, foi importante fator para essa conquista, e finalizou dizendo que a temporada 2018 começa em breve e a expectativa é de novas conquistas para nossa modalidade.

O atleta Esdras Sousa Penha foi o vencedor no ciclismo, Esdras é Master B2 e foi Campeão das categorias: Ciclismo Overall e CRI, e vice campeão da MTB Overall. O calendário de competições começa em fevereiro com a Maratona São Luís / Rosário – XCM.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *