6 de agosto de 2021

Faculdade oferece mais de 3.000 vagas de cursos gratuitos 

 Faculdade oferece mais de 3.000 vagas de cursos gratuitos 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A capacitação é o aprimoramento profissional que tende a adquirir novas habilidades e melhorar o desempenho profissional. E para aqueles que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, a Faculdade UNINASSAU São Luís oferta, de 15 a 31 de janeiro de 2018, mais de três mil vagas em 69 cursos gratuitos através do projeto CAPACITA.

Em sua 6ª edição, o programa já beneficiou mais de 500 mil pessoas na região metropolitana de São Luís. Os cursos abrangem diversas áreas, entre eles, Liderança e trabalho em equipe; Empregabilidade, Autoconhecimento e mercado de trabalho; Oficina de Elaboração de Currículos; Como prevenir o Alzheimer e a perda de memória; Construção de planilhas estatísticas; Primeiros Socorros; Marketing Pessoal e empregabilidade; Assistência Social em rede; Atuação do Enfermeiro na Era Digital; Gestão de carreira, entre outros.

Segundo a diretora da unidade, Luzia Aquime, o projeto CAPACITA é a oportunidade de a população buscar qualificação nas diversas áreas do conhecimento e ajudar essas pessoas a enriquecer o currículo. “Ao longo desses anos notamos o retorno que o público nos deu sobre o projeto. Conseguimos atingir muitas pessoas com a certeza de que estamos levando qualificação com qualidade em diversas esferas. O importante é impulsionar o currículo dessas pessoas com diligência”, destaca.

As inscrições do CAPACITA podem ser realizadas na recepção da faculdade. Qualquer pessoa pode participar. Durante o procedimento de inscrição, é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível. A Faculdade UNINASSAU São Luís está localizada na rua Zoé Cerveira, número 120, no bairro Ivar Saldanha (próximo ao elevado Alcione de Nazaré). Outra alternativa é acessar o endereço eletrônico: extensao.uninassau.edu.br. Mais informações através do contato (98) 3133.1900.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *