9 de maio de 2021

Exposição reúne trabalhos feito em oficinas no Odylo Costa Filho

 Exposição reúne trabalhos feito em oficinas no Odylo Costa Filho

Trabalho de pintura em Tela – Exposição Bastidores da Criação 2016 (Foto: Reprodução)

Trabalho de pintura em Tela – Exposição Bastidores da Criação 2016 (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (07), o Centro de Criatividade Odylo Costa Filho recebe a exposição Bastidores da Criação. O evento irá realizar um grande encontro de talentos revelados ou reafirmados em suas oficinas ou cursos ministrados no decorrer do ano de 2017.

A exposição Bastidores da Criação estará em cartaz até o dia 12 de janeiro de 2018 com apresentações teatrais, dança, artes visuais, pintura em tela e em tecido, pinturas especiais, quadrinhos, art draw, fotografia, desenho, cerâmica e azulejaria.

Como um espaço de convergência e de experimentações artísticas, o evento já consta no calendário de São Luís. As dependências do casarão que abriga o equipamento cultural, nesse período, são ocupadas por diversas linguagens, oportunizando tanto ao aluno como à comunidade em geral, contato real com os saberes locais. A concepção da mostra é focada em oferecer um mergulho de sensibilidade em quem produz e em quem contempla e consome produtos culturais.

Programação

Abertura da Exposição Bastidores da Criação (Galeria Valdelino Cécio e Mezanio) – 17h
Abertura da Exposição de Presépios (Espaço Nauro Machado) – 17h
Apresentação da Escola de Música do Estado do Maranhão (EMEM) “Lilah Lisboa”, com o Coral Arte-Canto sob regência do profº Simão Pedro e, ao piano, Wilame Belfort (Anfiteatro Beto Bitencourt) – 19h

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *