21 de abril de 2021

Estudantes do Cintra participam até o dia 01 das Olimpíadas Esportivas

 Estudantes do Cintra participam até o dia 01 das Olimpíadas Esportivas

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A coordenação de ensino noturno do Cintra (Fundação Nice Lobão) realizará nos dia 22 de outubro a 1 de novembro as Olimpíadas do CINTRANOT, em comemoração aos 25 anos de ensino noturno na instituição.

Com uma vasta programação e envolvimento de toda a comunidade escolar, o objetivo é levar aos estudantes uma proposta pedagógica que os levem à reflexão sobre os eixos ciência, arte e esporte.

Apesar do caráter facultativo, desde 2012 os estudantes do período noturno do EJA Fundamental, EJA Média e Ensino Médio regular praticam atividades esportivas.

Na cerimônia de abertura será realizado o acendimento da tocha olímpica, exibição de judô, xadrez humano, desfile das equipes de futsal e skate. E contará com a participação dos estudantes, comunidade escolar, representantes da Seduc e esportistas locais.

“As Olimpíadas do CINTRANOT representam um grande congraçamento em nome do protagonismo discente, ressaltando a oferta do ensino noturno com qualidade na rede estadual de ensino no Maranhão, para o jovem e o adulto trabalhador”, ressaltou a coordenadora de Ensino Noturno, Dayse Martins.

0 Reviews