6 de março de 2021

‘Estimula socialização’, diz empresária sobre creche para cães

 ‘Estimula socialização’, diz empresária sobre creche para cães
Marina Mota em entrevista à 92.3 FM (Fotos: Fabiana Pinheiro)

Os animais de estimação em muitas casas já são considerados parte da família. Nos últimos anos, São Luís viu crescer muito este mercado, com diversas clínicas de saúde animal com atendimento de ponta. No entanto, agora o que está chamando a atenção é a modalidade de creche para cães e gatos. Com os tutores trabalhando fora, esta modalidade chega para dar qualidade de vida aos cães e gatos.

Em entrevista ao programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, nessa terça-feira (16), a empresária Marina Mota, diretora do Recanto dos Pets – empresa que atua com hospedagem domiciliar e day care pet, contou que a creche é somente para os cães, onde conta com um veículo próprio para realizar o transporte dos animais a domicilio. 

Entrevistada pelo apresentador Isaías Rocha, Marina explicou que o objetivo do estabelecimento visa estimular o encorajamento e socialização entre cães.

“Já pensou em deixar seu pet em uma creche? Se seu cão passa muito tempo sozinho em casa, ou adora roer chinelos e móveis da sala, é agressivo com outros cachorros, tem medo ou está acima do peso? Estes problemas podem começar a ser resolvidos, pois o objetivo do Recanto dos Pets é proporcionar o encorajamento e a socialização entre eles”, informou.

Você pode escutar o programa em diversas plataformas. Quer saber como foi essa entrevista e descobrir mais sobre a creche para cães que ganha cada espaço em São Luís? Clique a seguir e confira o bate-papo na íntegra:

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *