15 de junho de 2021

Estelionatário é preso com documentos falsos e venda de drogas

 Estelionatário é preso com documentos falsos e venda de drogas
Ele já responde a processo criminal pelo crime de estelionato, no estado de Pernambuco. (Foto: Divulgação/Polícia Civil-MA)

No final da tarde desta segunda-feira (30), a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, prendeu o estelionatário identificado como Ângelo Augusto de Oliveira Salviano, de 44 anos.

Com ele foi aprrendido uma grande quantidade de documentação para fins de falsificação, entre a documentação apreendida podemos citar: cédulas de identidade expedidas pela Secretaria de Segurança Pública, bem como lista de pessoas e demais informações referentes a CPF, PIS, e demais dados encontrados em anotações que seriam utilizadas na composição de cédulas para auferir vantagem ilícita, junto a CEF, além de equipamentos utilizados na confecção dos documentos, como: impressoras e notebook, e a quantia de R$ 637,00 em espécie.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil-MA)

A prisão ocorreu em virtude de denúncias anônimas que davam conta que Ângelo estava armazenando e comercializando entorpecentes no bairro Calhau, bem como produzindo documentação falsa, utilizando dados de terceiros para efetivar o recebendo de benefícios referentes ao PIS/PASEP, fatos que estariam ocorrendo em sua residência, localizada na Avenida Neiva Moreira, 400, Residencial Grand Park, Park Shalon.

Ângelo foi encaminhado à sede da SENARC onde foi autuado pela prática dos crimes de estelionato, falsificação de documento público e posse de substância entorpecente. O autuado já responde a processo criminal pelo crime de estelionato, no estado de Pernambuco.

Após autuação em.flagrante e expedição das comunicações legais e de praxe, o aludido indivíduo foi encaminhado ao centro de triagem, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

0 Reviews