15 de abril de 2021

Sampaio empata com o Juventude e fica no Z4

 Sampaio empata com o Juventude e fica no Z4

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Em um jogo intenso, de muita marcação e polêmica da arbitragem, o Sampaio Corrêa ficou no empate contra o Juventude, na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão. O duelo sem gols deixou o Tricolor ainda na 17ª posição na tabela.

A equipe boliviana volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Goiás, às 20h30, novamente no Estádio Castelão. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B.

A bola rolou e o Sampaio criou logo a primeira chance pelo alto, mas o goleiro do Juventude salvou o lance. O Tricolor tomava a iniciativa do jogo, enquanto o adversário tentava espetar no contra-ataque.

Em jogada de velocidade pela direita, Reginaldo Júnior chutou cruzado, e a bola cruzou toda a extensão da pequena área, Uilliam quase consegue empurrar para a rede. Foi por pouco.

O Juventude chegou a ameaçar em dois contragolpes na velocidade, mas a defensiva boliviana conseguiu se safar. O primeiro tempo chegou ao fim sem alteração no marcador.

Os últimos 45 minutos mostraram que o Juventude estava disposto a batalhar pelo empate até o fim, apesar do primeiro ataque no início do segundo tempo. A equipe gaúcha montou guarda atrás da linha da bola e passou a defender o resultado a todo custo.

O Sampaio Corrêa tinha a posse de bola, ocupava o campo de ataque, mas não conseguia vazar a defesa adversária. Tornou-se uma luta desenfreada contra o relógio, e cada time com o seu propósito.

Mas a situação ficou complicada quando o árbitro expulsou Esquerdinha aos 40 minutos. Em desvantagem numérica, o Tricolor passou a tomar precauções para não ser castigado. O time boliviano ainda reclamou de um pênalti em cima de Fredson, não marcado pela arbitragem.

O Juventude ainda assustou no último lance da partida, em um disparo cruzado que estourou no travessão, mas placar não se movimentou até o apito final.

0 Reviews