23 de abril de 2021

Em casa, Sampaio perde de virada para Goiás

 Em casa, Sampaio perde de virada para Goiás
Placar fez o Tricolor descer mais uma posição na zona de rebaixamento (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (20), o Goiás emendou a quarta vitória consecutiva na Série B 2018. Pela 16ª rodada, venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 1, de virada, no Estádio Castelão, em São Luís, e já projeta sonho mais altos na competição nacional. Com o triunfo fora de casa, o time goiano subiu para a oitava posição com 24 pontos, dois a menos que Avaí, quarto colocado, e o Sampaio, com 16 pontos, desceu uma posição na Zona de Rebaixamento.

Com mais volume de jogo no início da partida, o Sampaio Corrêa abriu o placar. Aos 20 minutos, Fernando Sobral foi lançado em profundidade e colocou o Tricolor em vantagem, 1 a 0. O Goiás tentou responder antes mesmo do intervalo, mas Lucão não conseguiu aproveitar as duas oportunidades criadas. Michael também teve a chance de empatar no fim, mas pecou na finalização.

No segundo tempo, o Goiás afiou a pontaria e chegou ao empate com um golaço de Lucão. Aos 22 minutos, o artilheiro da Série B soltou a bomba e viu a bola explodir no travessão antes de estufar a rede, 1 a 1. Foi o oitavo do atacante esmeraldino na competição. Os visitantes aproveitaram o bom momento e, aos 26 minutos, arrancaram a virada com Alex Silva, 2 a 1. No último lance, Michael fez o dele e sacramentou a vitória por 3 a 1.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews