6 de maio de 2021

Domingo é marcado por vários acidentes com vítimas fatais em São Luís

 Domingo é marcado por vários acidentes com vítimas fatais em São Luís

Vários acidentes gravíssimos foram registrados na região Metropolitana de São Luís neste domingo (01). Os acidentes aconteceram nas Avenida Jerônimo de Albuquerque, Africanos, Professor Carlos Cunha, Estrada de Ribamar, e nos bairros Jardim América, Alemanha, região do Itaqui-Bacanga.

Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, um motoqueiro foi atropelado, próximo ao supermercado Makro, e ficou inconsciente aguardando a chagada de uma equipe do Samu.

Na Avenida dos Africanos, duas pessoas que estavam em uma moto foram atropeladas por um veículo. O passageiro morreu no local. Não foi informado o motivo do acidente.

Na região Itaqui-Bacanga, um carro de passeio se chocou frontalmente com um ônibus. O veículo ficou com a frente completamente destruída. Não há informações de vítimas fatais.
Na avenida principal de Jardim América, duas motos se choram de frente deixando um dos motoqueiros em estado grave.

Já no bairro Alemanha, próximo ao posto localizado na saída da Avenida Quatrocentenário, um idoso foi vítima de atropelamento. De acordo com informações de testemunhas, o idoso teria sido atropelado por um veículo, modelo celta, de cor preto, e devido ao impacto faleceu no local. O acidente aconteceu por volta das 17h30.

No início da noite desse domingo, um carro de passeio se chocou na traseira de um caminhão que transportava combustível quando o veículo tentava fazer uma curva na Estrada de Ribamar. Não há informações se houve feridos. O acidente deixou o trânsito da via sentido São Luís/São José de Ribamar completamente parada.

Mais acidente

Um acidente foi registrado na madrugada desse domingo (01), na MA 034, nas proximidades do povoado Jeruminha entre Duque Bacelar e Buriti deixou duas pessoas mortas.

Segundo informações de familiares de uma das vítimas, o acidente se deu após uma ultrapassagem, as duas motos teriam se chocando frontalmente com o forte impacto os dois não resistiram aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Marcelo, que era mecânico em Duque Bacelar, e “Nego”, apelido da vitima.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *