17 de junho de 2021

Dois assaltantes foram presos em operações policiais realizada hoje em São Luís

 Dois assaltantes foram presos em operações policiais realizada hoje em São Luís
(Foto: Divulgação/ DRF-MA)

Durante operação policial realizada hoje (15), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DRF), cumpriu 04 (quatro) mandados de prisão em desfavor de Júlio César Silva Sousa, 36 anos, no Bairro Novo Paço.

Júlio César Silva Sousa é acusado de arrombar várias residências em São Luís e também de cometer 02 (dois) latrocínios tentados contra vítimas que chegavam as suas residências.

Além dos quatro mandados de prisão provenientes de inquéritos que tramitam na DRF, Júlio César fora surpreendido em posse de uma arma de fogo tipo pistola, calibre 380, que fora subtraída de um guarda municipal de São Luís, sendo por isso também autuado em flagrante.

Altos do Calhau

Já no bairro do Altos do Calhau, a polícia também cumpriu mandados de prisão, mas dessa vez em desfavor de José Valdo Roxo Sousa, de 26 anos, acusado de cometer assalto a transeuntes no bairro Vinhais e adjacências.

José Valdo Roxo Sousa já havia sido preso no início do mês de maio pelo mesmo crime. O conduzido era o motorista de uma quadrilha especializada em comer assaltos a residências e pessoas que transitavam pela rua. No momento da prisão, José Valdo ainda estava de posse de um aparelho celular da vítima.

A Delegacia do 4º Distrito Policial do Vinhais está intensificando as investigações para tentar resolver os casos de roubo a residência e pedestres.

Após as formalidades legais, os dois presos foram encaminhado ao Complexo de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da justiça.

(Foto: Divulgação/PM-MA)

 

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *