23 de abril de 2021

Diá fala de carências no elenco antes de jogo contra o Ceará

 Diá fala de carências no elenco antes de jogo contra o Ceará

Francisco Diá falou também sobre a importância do confronto diante do Caerá (Foto: Divulgação/Site oficial do Sampaio )

Francisco Diá falou também sobre a importância do confronto diante do Caerá (Foto: Divulgação/Site oficial do Sampaio )

Ciente da importância do jogo diante do Ceará, que acontece nesta quinta-feira (15), pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o técnico Francisco Diá deve mandar a campo o que tem disponível de melhor na equipe do Sampaio. Como pode assumir a liderança do Grupo D, o comandante, em entrevista ao site do clube, falou sobre a relevância do duelo, que acontecerá no estádio Castelão, em São Luís, às 21h45 (horário local), e lembrou das carências que seu elenco tem por causa do pequeno número de jogadores.

Francisco Diá, inclusive, afirmou que já teve uma conversa com o presidente do clube sobre o assunto. Ele disse que pediu, pelo menos, mais quatro atletas, para o meio de campo e ataque. “A temporada é longa, e os problemas com cartões e lesões já vêm acontecendo. Então, me reuni com o presidente, porque estamos com o elenco reduzido, e estamos estudando mais quatro contratações, para o meio-campo e ataque. São jogadores que chegarão para somar nessa longa caminhada e servirão para equilibrar o elenco”, afirmou.

Sobre o confronto, Diá lamentou as baixas que tem na equipe – o lateral-esquerdo James e o volante César Sampaio, que continuam em recuperação, e Reginaldo Júnior, com estiramento -, e a grande maratona de jogos que o time vem enfrentando.

“É um jogo muito importante, que vale a primeira colocação do grupo, contra uma equipe de bastante qualidade. Estamos com alguns problemas de ordem médica, devido à maratona de jogos, mas vamos aproveitar bem esses dois dias de treino e escalar um time competitivo, que vá se impor em casa e buscar um bom resultado”, comentou.

O Sampaio, com quatro pontos, é o segundo colocado da chave e o Ceará, com seis, é o líder.

A equipe do Sampaio realiza o último treino para a partida na tarde desta quarta-feira (14), no CT. Após a atividade, o elenco se concentra para a partida.

Fonte: O Estado do MA

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *