23 de abril de 2021

Diá deve poupar titulares para partida diante do Imperatriz

 Diá deve poupar titulares para partida diante do Imperatriz

Técnico do Sampaio, Francisco Diá. (Foto: Reprodução)

Técnico do Sampaio, Francisco Diá. (Foto: Reprodução)Após vencer o Ceará e assumir a liderança do grupo D da Copa do Nordeste, o Sampaio vira a página e já pensa na partida diante do Imperatriz válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, que será realizada neste sábado (17), no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Apesar de relacionar para o jogo deste sábado todos os titulares que atuaram contra o Vovô, exceto o volante Yuri que está com problemas musculares, o técnico Francisco Diá deve ir a campo com um time misto, poupando alguns atletas devido ao desgaste físico causado pela carga excessiva de jogos.

“A previsão é utilizar um time misto porque os jogadores estão desgastados. O pensamento era entrar com a equipe principal, mas não temos condições. Os jogadores sentem e algumas trocas precisarão ser feitas. ” – disse Diá.

Os atletas mais desgastados passarão por testes e realizarão alguns exames para que o técnico possa definir que time iniciará a partida. A intenção é de que pelo menos dois ou três titulares fiquem no banco de reservas.

O Sampaio relacionou os seguintes jogadores para o jogo diante do Cavalo de Aço:

Goleiros: André e Andrey
Laterais: Kaique, Bruno Moura, Junio Rocha
Zagueiros: Fredson, Odair Lucas e Joécio e Maracás
Volantes: Silva, Nonato e João Vitor
Meias: Wellington Rato, Fernando Sobral, Marcelinho e Marlon
Atacantes: Uillian, Erick Júnior e Rodrigo Fumaça

Texto: Rafa Barros (Colaborador)

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *