13 de maio de 2021

Desfile Moda Reggae vai movimentar a Ilha do Amor

 Desfile Moda Reggae vai movimentar a Ilha do Amor

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

De quarta a domingo a capital maranhense recebe atrações culturais em diferentes pontos da cidade. A programação tem como objetivo atrair a população à espaços públicos com intenção de revitalizar e promover a economia criativa.

Nesta quinta-feira (09), a noite na Jamaica Brasileira começa a partir das 19h, com o Dj Walmar e as melhores pedras na Praça do Reggae, no Centro Histórico de São Luís.

Desfile de moda

Ainda na Praça do Reggae, a partir das 20h, acontece um desfile de moda apresentando modelos que remetem a cultura afro com o colorido das cores do reggae. Para fechar a noite, a banda Ylúguerê levará o melhor de seu repertório com composições autorais e com músicas de artistas locais e nacionais.

Na sexta-feira (10), um dos pontos turísticos mais bonitos de São Luís, o Palácio Leões, localizado na Praça Pedro II no Centro histórico de São Luís, recebe a partir das 17h, música instrumental ao vivo. Alunos e professores da Escola de Música do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo (EMEM) espaço ligado a Sectur, tornam o fim de tarde ainda mais agradável com canções instrumentais que contemplam uma das paisagens mais bonitas da ilha.

Já durante a tarde de sábado (11), a Reserva do Itapiracó recebe o show da cantora maranhense Ana Vitória, que irá animar a meninada com  diversas canções e brincadeiras. No domingo (12), quem for visitar o Espigão Costeiro, localizado na Ponta d’Areia, irá contemplar a paisagem e ouvir músicas ao som voz e violão do cantor maranhense Márcio Guimarães.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *