26 de julho de 2021

Descarga mata foliões em Bom Jesus das Selvas

 Descarga mata foliões em Bom Jesus das Selvas

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Por volta das 00h00 deste domingo (11), pelos menos duas pessoas morreram, após serem atingidas por uma forte descarga elétrica, durante uma festa de carnaval em Bom Jesus das Selvas, município localizado a 65 km da capital São Luís. As vítimas foram identificadas como Francisco Leandro Gomes Freitas (20 anos) e Carlindo de Moura (53 anos).

De acordo com informações policiais, parte da decoração do local, que estava ligada a postes da rede elétrica, caiu sobre os foliões.O grupo estaria próximo do palco, onde uma banda se apresentava.

Além das duas vítimas fatais, outras seis pessoas ficaram feridas, sendo elas identificadas como Maria da Conceição (30 anos) José Feitosa Cavalcante (44 anos), Cleonice da Silva (46 anos), Guinaldo Bois Pessoa (27 anos), Reinaldo Borges de Sousa (28 anos) e um jovem de 17 anos, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal da cidade e não correm risco de morte.

(Foto: Reprodução)

No momento, a Policia Militar isolou o local e prestou socorro aos feridos. Francisco Leandro e Carlindo de Moura não resistiram e morreram no local.

Peritos da Companhia Energética do Maranhão e Polícia Civil estão investigando o caso..

Nota

Em nota, a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), informou que levantamentos preliminares apontam que um arame de sustentação à decoração carnavalesca, que estava preso aos postes exclusivos da iluminação pública da praça, por algum motivo se rompeu, após uma das vítimas ter puxado a decoração, que caiu energizada sobre as vítimas.

Cabe esclarecer que a Companhia já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável acidente.

Vale informar que não houve nenhuma ocorrência na rede de distribuição de energia elétrica no local do acidente.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *