8 de maio de 2021

“Deputados temem perder votos”, diz Rubens Júnior sobre Reforma da Previdência

 “Deputados temem perder votos”, diz Rubens Júnior sobre Reforma da Previdência
Deputado Rubens Pereira Júnior em entrevista à Rádio 92.3 FM (Foto: Reprodução)

O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) não acredita que o governo consiga votar a reforma da Previdência este ano. A declaração ocorreu durante entrevista do parlamentar à Rádio 92.3 FM, nesta sexta-feira (15), na sede da emissora na Grande São Luís.

Na opinião do coordenador da bancada federal do Maranhão, em Brasília, o texto, que está em análise na Câmara dos Deputados, ainda não tem votos suficientes para ser aprovado. Em entrevista ao programa Na Hora, Rubens Júnior disse que a oposição aposta no medo que alguns deputados têm de perder votos na eleição para não aprovar a proposta da forma como ela está.

O deputado afirmou ainda que não acredita em déficit previdenciário. Para ele, o governo precisa combater a corrupção para equilibrar as contas da Previdência. Rubens Júnior, que foi eleito “Melhor Deputado do Ano” por votação popular do Prêmio Congresso em Foco 2017, fez um balanço do mandato parlamentar, falou da experiência e desafios de coordenar a bancada maranhense e respondeu a questionamentos sobre seu futuro político no Maranhão.

Publicado por Rádio Noventa E Dois em Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *