23 de abril de 2021

Dentista morre após colisão no Araçagi

 Dentista morre após colisão no Araçagi

Corpo de Luís Gustavo Cássio da Silva no Local do acidente (Divulgação)

Corpo de Luís Gustavo Cássio da Silva no Local do acidente (Divulgação)

O dentista Luís Gustavo Cássio da Silva, de 28 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 10, em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta CBR 600RR Honda vermelha, e um caminhão Mulk, na MA-204, no bairro do Araçagi.

O trânsito nessa rodovia estadual ficou congestionado, principalmente, no sentido Araçagi a Raposa. A motocicleta ficou destruída. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para a autópsia.

O delegado Walter Wanderley declarou que o caminhão, conduzido por Rosildo de Jesus, vinha no sentido Maioba a Raposa e ao fazer um cruzamento acabou colidindo de forma lateral pela motocicleta, que estava sendo conduzida pela vítima.

O motoqueiro sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu no local do acidente, enquanto, o motorista do caminhão fugiu do local, mas acabou detido. “O motorista do caminhão vai responder pelo crime de homicídio culposo”, disse o delegado.

Mais morte

Já em Dom Pedro, o corpo do vereador Adailton Silva de Sousa, de 35 anos, foi sepultado na sexta-feira, no cemitério da cidade. De acordo com as informações da polícia, o parlamentar, em companhia da esposa, em uma motocicleta, teria colidido de forma frontal com outro veículo. O fato ocorreu na última quarta-feira, nas proximidades do município de Presidente Dutra.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Presidente Dutra, onde passaram por tratamento cirúrgico, mas vereador acabou sofrendo uma hemorragia e morreu na tarde desta quinta-feira. Ele ainda teve fraturas no fêmur e na bacia.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews