18 de maio de 2021

Corpo de Taty Reny é sepultado no Pax União

 Corpo de Taty Reny é sepultado no Pax União

Corpo da radialista foi sepultado em cemitério no Paço do Lumiar (Foto: Flávio Chocolate/Rádio Notícia Maranhão)

Corpo da radialista foi sepultado em cemitério no Paço do Lumiar (Foto: Flávio Chocolate/Rádio Notícia Maranhão)

O corpo da radialista Taty Reny, que faleceu na manhã deste sábado (16), foi sepultado no Cemitério Memorial Pax União, em Paço do Lumiar, no fim da tarde.

Por conta do velório, a rádio 92 FM (92,3), onde Taty trabalhava há oito anos alterou toda a programação de hoje para homenagear a apresentadora. Parentes, colegas de profissão e amigos da comunicadora estiveram no local, mas ninguém quis gravar entrevistas.

O cortejo fúnebre saiu da Central de Velórios da Pax União, no Centro, em São Luís, onde ocorreu o velório no período da manhã, e passou por várias avenidas da capital maranhense.

Afastada da rádio desde o início de maio, a apresentadora estava internada há mais de 30 dias no Hospital Carlos Macieira, onde se recuperava de uma cirurgia de hérnia estrangulada.

VEJA TAMBÉM:
Vereador lamenta a morte de radialista
Difusora FM presta homenagem à Taty
‘Taty deixa legado’, diz Esperança FM
92 FM dedica programação a Taty Reny
Radialista Taty Reny morre aos 41 anos 
92 FM confirma morte de sua locutora

A morte da radialista foi confirmada às 7h pela rádio 92 FM (92,3), onde a comunicadora era muito querida por seus colegas de trabalho e também pelos ouvintes dos programas Top 92 e Ultraleve.

Das mais destacadas profissionais da comunicação, Taty Reny fez carreira no radio maranhense com passagens por grandes emissoras do estado. Ela que era natural de Belém (PA), tinha um talento sem igual e uma linda voz, cheia de simpatia, humildade e alegria.

Antes de trabalhar na 92 FM, a apresentadora atuou na Esperança FM e Difusora FM. As emissoras divulgaram nota de pesar à radialista e sua família. A Esperança FM (100,9) disse que Reny deixa um legado muito importante para o rádio maranhense. Já a Difusora FM (94,3) lamentou o falecimento da radialista e fez uma homenagem a ela.

REPERCUSSÃO

A morte da radialista também causou repercussão no meio politico. Em nota publicada em suas redes sociais, o vereador de São Luís, Ricardo Diniz (PRTB) afirmou que “com extremo pesar recebeu a notícia do falecimento de Taty Reny que tanto contribuiu pregando a palavra de Deus por meio do rádio”. Na nota, o parlamentar rogou à Deus que fortaleça parentes e amigos nesse momento de profunda dor.”

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews