16 de maio de 2021

Cordino e Treze-PB jogam fase classificatória para a CN 2018 de portões fechados

 Cordino e Treze-PB jogam fase classificatória para a CN 2018 de portões fechados
(Foto: Divulgação)

Em virtude da não apresentação dos laudos técnicos do Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz/MA, e do Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande/PB, aguardado até esta terça-feira (19), a Diretoria de Competições da CBF decidiu que as partidas entre Cordino-MA e Treze-PB, válidas pela fase classificatória para a Copa do Nordeste 2018, serão realizadas com portões fechados, ou seja, sem venda de ingressos ao público.

Caso os laudos técnicos dos referidos estádios sejam apresentados até o dia 29 de dezembro, a partida poderá ocorrer com a presença de torcedores, após recebimento de ofício da Diretoria de Competições da CBF confirmando a reabertura dos portões.

A Diretoria de Competições da CBF informa também alterações na tabela dos jogos. Os locais, datas e horários foram definidos. Pela partida de ida, o Cordino mandará o jogo no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), no dia 04 de janeiro (quinta-feira) às 21h. Já na volta, o jogo ocorrerá no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB), no dia 11 de janeiro (quinta-feira), às 21h.

Veja os detalhes abaixo:

Cordino/MA x Treze/PB
De: horário e local “a definir”
Para: 21h – Horário de Brasília, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz/MA
Data: 04/01, quinta-feira (mantida)

Treze/PB x Cordino/MA
De: horário e local “a definir”
Para: 21h – Horário de Brasília, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande/PB
Data: 11/01, quinta-feira (mantida)

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *