17 de junho de 2021

Cordino busca vaga na Copa do Nordeste

 Cordino busca vaga na Copa do Nordeste

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Cordino começa a luta por uma das duas vagas restantes para a fase de grupos da Copa do Nordeste nesta quinta-feira (04). O confronto era contra Treze da Paraíba no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA.

A fase preliminar será disputada em turnos de ida e volta. O jogo de volta acontecerá na outra quinta-feira, dia 11 de janeiro, às 21h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB.

Dois dos quatro jogos preliminares foram definidos no último mês. O CSA bateu o Parnahyba e o Globo-RN eliminou o Fluminense de Feira de Santana. A última vaga na fase de grupo ficará entre o vencdor de Náutico e Itabaiana.

O Cordino se classificou para a fase preliminar da Copa do Nordeste porque ficou na vice-colocação do Campeonato Maranhense em 2017. A situação foi a mesma do Treze, vice-campeão do Pernambucano no último ano.

O time que se classificar após os dois duelos entre Cordino e Treze entrará na primeira fase no Grupo A, que conta com Santa Cruz-PE, CRB-AL e Confiança-SE.

Contando com esta edição, o Treze-PB já participou oito vezes da Copa do Nordeste, tendo feito sua melhor campanha em 2010, quando chego na semifinal.

O Cordino disputa a Copa do Nordeste pela primeira vez nesta temporada.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *