20 de abril de 2021

Concurso para auditor fiscal encerra inscrições nesta 5ª

 Concurso para auditor fiscal encerra inscrições nesta 5ª

Prazo para as inscrições no concurso público da Secretaria Municipal de Fazenda termina nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação/Semfaz)

Prazo para as inscrições no concurso público da Secretaria Municipal de Fazenda termina nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação/Semfaz)

Termina nesta quinta-feira (28) o prazo para as inscrições no concurso público da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz). Por meio do certame, a Prefeitura de São Luís oferece vagas e mais cadastro reserva para o cargo de Auditor Fiscal de Tributo. As inscrições podem ser realizadas até às 14h, exclusivamente via internet, no site www.concursosfcc.com.br. O concurso será executado pela Fundação Carlos Chagas e das 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos I, oito são para a área de Abrangência Geral e duas para a de Tecnologia da Informação.

O certame prevê também a formação de cadastro de reserva, para que o poder público municipal possa suprir as vagas que vão surgir em decorrência das aposentadorias que forem efetivadas nos próximos anos.  Além de abrir novas vagas no mercado de trabalho, o certame tem o objetivo de reforçar o quadro de servidores do funcionalismo público.

O secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, reforça que a promoção do concurso é mais uma iniciativa do prefeito Edivaldo para o fortalecimento das políticas públicas na área de finanças do município de São Luís. “O concurso irá aprimorar o trabalho da Semfaz, que tem o papel de elaborar, coordenar e controlar as políticas tributárias, fiscal, financeira e contábil do município. O fisco será beneficiado com o fortalecimento das ações de fiscalização, celeridade nos processos pertinentes à Semfaz”, diz.

O processo é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad). A secretária municipal de Administração, Mittyz Rodrigues, destaca a importância do concurso para a qualificação dos serviços públicos. “Com o encerramento das inscrições no prazo previsto pelo edital, avançamos em mais uma fase para a realização do concurso cuja expectativa é alta devido às melhorias que o ingresso de servidores de carreira na área da auditoria fiscal de tributos representa para o município”, afirma.

Mais informações

O edital do concurso está disponível no site do Diário Oficial do Município (www.saoluis.ma.gov.br) e no endereço eletrônico da empresa executora do certame. A taxa de inscrição é de R$ 200,00 O certame é composto por prova objetiva, avaliação discursiva e exame de títulos e a primeira etapa está prevista para o dia 29 de julho de 2018. A remuneração é de R$ 10.181,24, com carga horária de 30h semanais.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews