28 de julho de 2021

Com quatro gols já marcados no ano, Uilliam mira duelo pela Copa do Nordeste

 Com quatro gols já marcados no ano, Uilliam mira duelo pela Copa do Nordeste

Uilliam comemora boa média de gols com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Uilliam comemora boa média de gols com a camisa Tricolor (Foto: Reprodução/ Elias Auê)

Com quatro gols já registrado em 2018, consagrados em dois jogos no Campeonato Maranhense. Uilliam tem cumprido o papel que se espera de um atacante dentro de campo, independentemente do adversário que tem pela frente.

Curtindo o bom momento, o goleador boliviano festeja mais um gol marcado, e destaca sua marca nos clássicos contra o Moto Club: “Fico feliz em ter marcado mais um gol com a camisa do Sampaio, especialmente por ter sido no clássico diante do nosso rival, contra quem eu já havia marcado no ano passado, na Série C. O importante é sempre estar contribuindo e ajudar a equipe da melhor forma possível”, frisou.

Com a página virada, Uilliam já projeta o confronto pela Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira, no Estádio Castelão: “Agora é descansar e focar na partida contra o Salgueiro. Jogo difícil, mas vamos estudar os pontos fracos deles para sairmos de campo com um bom resultado e seguir brigando pela classificação”, afirmou o atacante boliviano.

Após o domingo de folga, o grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso na temporada.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *