15 de junho de 2021

Colisão deixa quatro pessoas feridas na BR-010

 Colisão deixa quatro pessoas feridas na BR-010
Foto: PRF

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão, nesta quinta-feira (28), entre duas motocicletas no Km 256, perímetro urbano da BR-010, na entrada da Av. Liberdade em Imperatriz.

Segundo informações do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma motocicleta transitava no sentido Centro da cidade, virou à esquerda para adentrar na Avenida Liberdade, que dá acesso ao Bairro Vila Cafeteira, e colidiu em outra motocicleta que vinha no sentido contrário e seguia o fluxo normal da BR.

Os policiais sinalizaram o trecho e acionaram o SAMU, sendo necessária a presença de duas ambulâncias para socorrer todas as vítimas. Os policiais ainda tiveram grande trabalho para que os populares deixassem o local do acidente livre para que as viaturas do SAMU tivessem espaço para fazer o devido atendimento aos acidentados.

O condutor da moto que fez a manobra sem a devida atenção, teve fratura exposta na perna, e a passageira, neta dele, ficou com lesões leves, inclusive com o rosto ralado devido contato com o asfalto. Na outra moto, o casal teve lesões leves, sendo a passageira imobilizada no socorro.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *