5 de agosto de 2021

Cliente do Mateus encontra ‘rádio comunicador’ em sopa

 Cliente do Mateus encontra ‘rádio comunicador’ em sopa
Consumidora descobriu o equipamento quando pegou a concha para mexer a refeição (Foto: Reprodução)

Durante um lanche em um dos restaurantes do Supermercado Mateus, na noite desta segunda-feira (27), a internauta Flávia Trovão, teve uma desagradável surpresa: ao se servir de uma das sopas e caldos que estavam expostos no balcão do estabelecimento, ela encontrou um ‘rádio comunicador’ em meio aos ingredientes.

“Eu e meu esposo resolvemos lanchar no Mateus, quando fomos nos servir da sopa no balcão, pegamos a concha para mexer, e por mais absurdo que possa parecer, encontramos um rádio de comunicação dentro da sopa”, relatou Flávia.

Cliente diz ter encontrado rádio comunicador em sopa do restaurante Mateus

O caso aconteceu na unidade do supermercado que fica localizado na Cohama, em São Luís. Segundo a denúncia da consumidora, como havia menos da metade da refeição servida na panela, é provável que muitos clientes do estabelecimento tenham consumido essa “sopa de rádio”.

“E detalhe, como havia menos da metade da sopa servida na panela, com certeza muitas pessoas nessa mesma ocasião consumiram essa “sopa de rádio”… Uma verdadeira falta de respeito com o consumidor. Um horror!!!”, declarou.

Revoltada com a situação, Flávia resolveu publicar a denúncia no Facebook e disse ainda que não indicava o restaurante para seus amigos e seguidores. “Não indico o restaurante do Supermercado Mateus da Cohama”, afirmou.

O QUE DIZ O MATEUS?

Diante da denúncia feita pela cliente, a reportagem do portal RNM (radionoticiamaranhao.com.br), encontrou em contato com a assessoria de comunicação do Supermercado Mateus, mas até o fechamento desta edição, fomos comunicados apenas que a empresa está averiguando internamente o fato relatado pela consumidora e reforça o compromisso com a qualidade dos seus serviços e produtos.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *