27 de julho de 2021

CDMP seleciona profissionais para execução de Programa de Proteção

 CDMP seleciona profissionais para execução de Programa de Proteção

Foto: DIvulgação

Foto: DIvulgação

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Pe. Marcos Passerini (CDMP) torna público nesta sexta-feira (11) o edital do processo seletivo simplificado para constituição de equipe que executará o Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte no Maranhão (PPCAAM-MA).

São 09 vagas distribuídas entre as funções de coordenação geral, coordenação técnica, psicólogo, assistente social, advogado, educador social, assistente administrativo e motorista. É exigida formação superior para todos os cargos, exceto motorista. A remuneração oferecida varia entre R$2.015,02 a R$ 4.168,17 para jornada semanal de trabalho de 40h, com exceção da função de assistente social cuja jornada é de 30h, atendendo aos requisitos legais.  A contratação será conforme a CLT.

Entre os requisitos gerais exigidos a todos os cargos estão conhecimento sobre os direitos humanos; experiência em processos de articulação de redes ligadas ao tema dos direitos humanos, sobretudo no que se refere aos direitos de crianças e adolescentes; habilidades para resolver conflitos de forma não violenta; e disponibilidade para viagens.

Inscrição e seleção

As pessoas interessadas devem apresentar currículo e carta de intenção ao cargo pretendido. As inscrições devem ser feitas no período de 11 a 17 de agosto de 2017, no horário de 14h às 18hs, na sede do CDMP situada na Rua Sete de Setembro, 208, Centro de São Luis ou pelo e-mail [email protected] Não serão aceitos currículos postados ou entregues fora do prazo estipulado

O processo seletivo se dará com as etapas análise dos currículos, entrevistas e prova escrita.

Entre os requisitos avaliados no currículo estão a experiência de trabalho no âmbito dos direitos da criança e do adolescente, a atuação na área dos Direitos Humanos, cursos de formação e referências.

A entrevista e o texto serão destinados a avaliar as habilidades e requisitos requeridos para o cargo, conforme edital. Haverá a possibilidade de aproveitamento do candidato em cargo diverso daquele para o qual concorreu, de acordo com o seu perfil e habilidades.

De acordo com o edital a análise de currículos será feita dia 21 de agosto e as entrevistas e prova escrita nos dias 22 e 23 de agosto. O resultado final deve ser divulgado dia 24.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *